CUSCUZ JÁ NO FOGO
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, revelou que as investigações da Operação Lava Jato têm data para acabar.
“Queremos concluir antes do início do processo eleitoral. Vamos botar o número de policiais que for necessário para passar isso a limpo neste prazo”, disse Segovia em entrevista ao jornal O Globo.
Indicado por Michel Temer (PMDB) no dia 8 de novembro, o novo diretor da PF chegou ao cargo para substituir Leandro Daiello, que estava no posto desde 2011. Sua indicação foi chancelada por políticos investigados pela Lava Jato, como o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha.
Até mesmo dentro da Polícia Federal sua escolha foi questionada. A Associação dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) publicou uma nota criticando o processo de seleção e classificou a atitude como um movimento político.
O QUE DEVERIA TER PRAZO PARA ACABAR É A CORRUPÇÃO.
O povo não aceitará o fim da Lava Jato sem que tudo seja apurado e os todos culpados punidos.
Uma Operação Abafa pode resultar em protestos de rua com consequências inimagináveis. O povo brasileiro é bom, mas não é bobo.
Não apurar com todo o rigor as denúncias contra os ministros do Temer e todos os outros indiciados vai provocar uma revolta difícil de ser contida
Querem milhões de brasileiros indignados nas ruas? Querem?
Transformem a Lava Jato num cuscuz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário