GOVERNADOR EXIGE DIVULGAÇÃO DA LISTA
A cobrança do governador Flávio Dino para que a Polícia Federal divulgue a lista, segundo a Operação Pegadores, dos 427 funcionários fantasmas lotados na Secretaria de Estado da Saúde é legítima por atender a defesa do interesse público e a própria credibilidade da PF, ameaçada por suspeitas de conduzir politicamente as investigações para atingir os adversários da dupla Sarney/Temer no Maranhão.
GOVERNADOR COBRA DIVULGAÇÃO DA LISTA
Aqui em Mossoró o ex-procurador da Câmara Municipal, Kennedy Alencar acusou os vereadores de manterem em seus gabinetes funcionários fantasmas. Isto foi tornado público no dia 05/12/2016.
O coordenador das Promotorias de Justiça da comarca de Mossoró, Fábio Weimar Thé, confirmou que o Ministério Público irá apurar as denúncias. " São pesadas as declarações. É sério e grave, com certeza vai ser alvo de apuração do MP", disse o promotor, que atua na área de defesa do patrimônio público.
"Não há como não investigarmos algo dessa gravidade", finalizou o promotor.
UM ANO SE PASSOU.
Um ano e a população esperando para saber quem eram os fantasmas denunciados por Kennedy Alencar.
No Maranhão o Governador Flávio Dino cobra a divulgação da lista.
Em Mossoró apenas eu, eu e mais ninguém, cobra a divulgação da lista dos fantasmas que o ex-procurador da Câmara Municipal de Mossoró disse existir.
Até quando, meu Deus?
Nenhum comentário:
Postar um comentário