ENFERMEIRO BENJAMIN ASSUMIU FALTA DE ALGODÃO NAS UBS
“As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) do município de Mossoró receberam estoque de medicamentos e materiais como dipirona, hidrocortisona, benzetacil e diclofenaco, entre outros. Entre os materiais, as Unidades receberam algodão, álcool 70%, soro fisiológico, máscaras e ataduras."
Blog Carlos Santos
CADÊ BESILATO DE ALODIPINO, LOSARTANA, METFORMINA, GLIMEPIBAL, AAS?
Estes medicamentos de uso contínuo e de distribuição gratuita vão continuar faltando?
Não veio DINHEIRO para a compra destes medicamentos?
ASSUMIRAM QUE ALGODÃO, ÁLCOOL, SORO FISIOLÓGICO, MÁSCARAS E ATADURAS FALTAVAM NAS UBS.
Sabem todos os que leem o blog COMBATE A CORRUPÇÃO-https://combatecorrupcao.blogspot.com.br/ porque finalmente se movimentaram e colocaram uns poucos medicamentos nas UBS que estão fazendo isto porque EU, INÁCIO AUGUSTO DE ALMEIDA, encaminhei denúncia ao FALE COM O PRESIDENTE e a denúncia foi repassada ao MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Cansei de mandar denúncias à OUVIDORIA DO SUS em Brasília que apenas as repassavam à Secretaria de Saúde de Mossoró. E como a Secretaria que tem como titular o ENFERMEIRO BENJAMIN respondia estar o fornecimento de medicamentos normalizado e que a falta aconteceu na GESTÃO PASSADA, resolvi encaminhar as denúncias ao FALE COM O PRESIDENTE.
Faltam medicamentos nas UBS, mas sobra dinheiro na CÂMARA MUNICiPAL DE MOSSORÓ para pagamento de diárias a vereadores que viajam para tratar de assuntos que desconhecemos.
Faltam medicamentos nas UBS, mas a prefeita Rosalba Ciarlini, citada na Lista do Fachin, torra 400 mil reais para iluminar duas praças para o Natal. Que ornamentação cara…
Estivesse eu numa rádio e hoje às 7 horas da manhã estaria na UBS CHICO PORTO para verificar se pelo menos AAS, comprimido custa 2 CENTAVOS, tinha realmente chegado às UBS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário