quinta-feira, 23 de novembro de 2017

        SECRETARIA DE SAÚDE MANDA ALGUNS MEDICAMENTOS ÀS UBS
                                      Resultado de imagem para imagem do secretário de saude de mossoro benjamin
           ENFERMEIRO BENJAMIN ASSUMIU FALTA DE ALGODÃO NAS UBS
       “As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) do município de Mossoró receberam estoque de medicamentos e materiais como dipirona, hidrocortisona, benzetacil e diclofenaco, entre outros. Entre os materiais, as Unidades receberam algodão, álcool 70%, soro fisiológico, máscaras e ataduras."
         Blog Carlos Santos
 CADÊ BESILATO DE ALODIPINO, LOSARTANA, METFORMINA, GLIMEPIBAL, AAS?
Estes medicamentos de uso contínuo e de distribuição gratuita vão continuar faltando?
Não veio DINHEIRO para a compra destes medicamentos?
  ASSUMIRAM QUE ALGODÃO, ÁLCOOL, SORO FISIOLÓGICO, MÁSCARAS E ATADURAS FALTAVAM NAS UBS.
Sabem todos os que leem o blog COMBATE A CORRUPÇÃO-https://combatecorrupcao.blogspot.com.br/ porque finalmente se movimentaram e colocaram uns poucos medicamentos nas UBS que estão fazendo isto porque EU, INÁCIO AUGUSTO DE ALMEIDA, encaminhei denúncia ao FALE COM O PRESIDENTE e a denúncia foi repassada ao MINISTÉRIO DA SAÚDE.
   Cansei de mandar denúncias à OUVIDORIA DO SUS em Brasília que apenas as repassavam à Secretaria de Saúde de Mossoró. E como a Secretaria que tem como titular o ENFERMEIRO BENJAMIN respondia estar o fornecimento de medicamentos normalizado e que a falta aconteceu na GESTÃO PASSADA, resolvi encaminhar as denúncias ao FALE COM O PRESIDENTE.
   Faltam medicamentos nas UBS, mas sobra dinheiro na CÂMARA MUNICiPAL DE MOSSORÓ para pagamento de diárias a vereadores que viajam para tratar de assuntos que desconhecemos.
   Faltam medicamentos nas UBS, mas a prefeita Rosalba Ciarlini, citada na Lista do Fachin, torra 400 mil reais para iluminar duas praças para o Natal. Que ornamentação cara…
  Estivesse eu numa rádio e hoje às 7 horas da manhã estaria na UBS CHICO PORTO para verificar se pelo menos AAS, comprimido custa 2 CENTAVOS, tinha realmente chegado às UBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário