segunda-feira, 27 de novembro de 2017

                                 MANIFESTAÇÕES DE RUA VOLTARÃO
                                 Resultado de imagem para imagens de manifestação de rua 
         O POVO EM DESESPERO VOLTARÁ ÀS RUAS EM NÚMERO MAIOR
      Nem mesmo os mais desligados acreditam que as manifestações de rua não voltarão. O povo não suporta mais tanta injustiça.
      Aumentos de impostos e mordomias levarão o Brasil a uma convulsão social muito em breve.
       Dificilmente em dezembro não teremos o povo nas ruas.
       Militar da mais alta patente já disse com todas as letras que o alto comando do Exército está a tudo analisando através de observações sucessivas, progressivas e logarítmicas. Recado mais direto não pode existir.
        A classe política, mergulhada em mordomias inimagináveis e arbitrando para si mesma altos salários, dá a impressão de que vive num outro mundo. Aviões lotados de políticos para cima e para baixo, numa farra que afronta a todos. Assessores em números totalmente fora da realidade e com salários incompatíveis com os dos trabalhadores. Basta dizer que um motorista do Senado tem salário superior a um médico do serviço público ou da iniciativa privada
        A justiça, morosa e cara, não responde aos anseios do povo. Preocupa-se, a cada dia, mais e mais com privilégios descabidos, como auxílios paletó, moradia e sei lá mais o quê. Salários que ultrapassam os 200 mil reais mensais tornaram-se comum e superam em mais de 6 vezes o teto salarial da categoria. O povo sabe que este dinheiro é dos impostos que paga e poderia estar sendo usado na SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA.
         Reforma Trabalhista já concluída acabou praticamente com todas as conquistas dos trabalhadores.
          Reforma da Previdência em andamento para limitar o maior salário dos aposentados a pouco mais de 5 mil reais, mas sem atingir os políticos e o judiciário. E de quebra tornando a aposentadoria somente possível quando o trabalhador já estiver com um pé na cova.
         Por que as reformas não foram feitas para todos?
         O povo dá sinais claros de que a sua paciência esgotou.
         Vê a impunidade campeando ao constatar corruptos já condenados exercendo cargos públicos ou em campanha para retornar ao poder.
          Constata diariamente que a roubalheira aumenta dia a dia.
          Nas escolas públicas o UNIFORME ESCOLAR não é entregue, MATERIAL ESCOLAR nem se fala e a MERENDA ESCOLAR quase sempre é poeira com vento.
           Nas UBS faltam medicamentos, médicos e dentistas. Nem mesmo o dinheiro para programas como BRASIL SORRIDENTE é aplicado corretamente.
           Isto acontece em todo o Brasil.
           E em todo o Brasil o povo cansou de ser furtado de forma tão descarada.
           Não se surpreendam se uma gigantesca manifestação de rua acontecer antes do final do ano transformando as avenidas das grandes cidades em local de protestos, que sabemos como começam, mas não sabemos como terminam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário