quarta-feira, 22 de novembro de 2017

                      EX-PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA SÃO PRESOS
                                           Resultado de imagem para imagens do ex-prefeito de remanso sendo preso
                  VAI RECORRER, FICARÁ SOLTO E PODERÁ SER CANDIDATO.                                  Seis vereadores, um ex-prefeito, um empresário, ex-vereadores e servidores públicos foram presos no interior da Bahia na Operação Carro Fantasma, deflagrada nesta terça-feira (21) pelo Ministério Público da Bahia. A operação teve como alvo um esquema de corrupção na prefeitura do município de Remanso, no Vale de São Francisco.
Foram presos o ex-prefeito do Município de Remanso, Celso Silva e Souza; o seu irmão e ex-secretário de Administração e Finanças Arismar Silva e Souza; seis vereadores, incluindo o presidente da Câmara de Vereadores, Cândido Francelino de Almeida; além de ex-vereadores, servidores públicos e um empresário.
     Segundo o Ministério Público, o grupo é suspeito de participar de um esquema de corrupção na locação de veículos para as secretarias do município. A fraude aconteceu nos contratos realizados em 2013 e 2016. Ainda de acordo com a investigação, foram desviados cerca de R$ 13 milhões.
       FRAUDE EM LICITAÇÃO NÃO ACONTECE EM MOSSORÓ.
       Prova disto é que nunca um ex-prefeito ou um presidente da CMM foi preso.
        Certo que a MERENDA ESCOLAR, nos poucos dias em que é servida nas escolas municipais se constitui de apenas duas bolachas e um copo de refresco com aromatizante.
        Certo que o UNIFORME ESCOLAR, mesmo com recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte para que seja entregue no primeiro dia letivo de cada não foi ainda distribuído em 2017. E em 2016 distribuíram apenas uma blusa. Em 2015 nada distribuíram.
        Certo que o MATERIAL ESCOLAR em Mossoró é como o caviar do Zeca Pagodinho, a gente nunca viu, apenas escuta falar.
         Certo que MEDICAMENTOS de distribuição gratuita e de uso contínuo, apenas informam que está em licitação.
         Felizmente fatos vergonhosos como este de Remanso, Bahia, em Mossoró não acontecem.
         Os que foram presos em Remanso irão recorrer, serão soltos e poderão se candidatar nas próximas eleições. Ou não é assim que acontece com a turma do SAL GROSSO?
          É PRECISO ACABAR COM A PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário