OS BRASILEIROS CONFIAM NAS SUAS FORÇAS ARMADAS
Sem citar o julgamento do habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, previsto para esta quarta-feira (4) no Supremo Tribunal Federal, o comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, fez um comentário nesta terça-feira (3) em "repúdio à impunidade".
Nesta quarta, o STF decidirá se autoriza ou não a prisão do ex-presidente, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), de segunda instância.
Em duas mensagens consecutivas publicadas no Twitter, o general indaga se há quem pense "no bem do país".
"Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais",
ENGANAM-SE OS QUE PENSAM ESTAR ACIMA DA LEI
As manifestações de rua acontecidas em todo o Brasil deixaram bastante claro que não mais suporta tanta impunidade. Estamos apenas nos primeiros acordes da protofonia da grande ópera.
Faltam ainda Aécio, Temer e muitos outros.
No Rio Grande do Norte o TJRN não julgou ainda os recursos SAL GROSSO. E por assim proceder o TJRN a Câmara de Vereadores de Mossoró continua tendo na presidência uma condenada, em primeira instância, por prática de improbidade administrativa, a mais de 5 anos de cadeia.
Depois do resultado de hoje no STF todos esperam que o TJRN se anime a julgar os recursos SAL GROSSO, processo que já se arrasta por 11 anos.
Atento a tudo o Exército está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário