DINHEIRO PARA SEGURANÇA EXISTE
Um mês depois de o governo federal ter anunciado uma linha de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a segurança pública, três estados e duas capitais solicitaram empréstimos para investimentos no setor.
A linha de crédito foi anunciada pelo presidente Michel Temer no último dia 1º, durante uma reunião com governadores a fim de discutir soluções para a crise na segurança.
De acordo com o BNDES, os governos de Pernambuco, Espírito Santo e Santa Catarina e as prefeituras de Porto Alegre (RS) e Campo Grande (MS) pediram juntos um total de R$ 508 milhões para projetos que incluem reaparelhamento das polícias, modernização de delegacias, melhorias em sistemas de monitoramento e inteligência e aumento de vagas do sistema prisional.
O RIO GRANDE DO NORTE NÃO SE INTERESSOU POR ESTE EMPRÉSTIMO
Observaram que Natal e muito menos o Rio Grande do Norte pediram ao BNDES empréstimo para aplicar em SEGURANÇA? E isto é facilmente explicável. Roubam o carro do governador e ele diz que é NORMAL. Mas o que pode ser anormal numa terra onde processos de condenados em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia, que se encontram exercendo cargo eletivo, há 11 anos aguardam julgamento?
Basta ver SAL GROSSO que aguarda ser concluído e permite, por força de recurso, que a presidência da Câmara Municipal de Mossoró seja exercida por uma condenada em primeira instância a mais de 5 anos de cadeia.
Por que o TJRN não julga os recursos SAL GROSSO imediatamente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário