sábado, 3 de dezembro de 2016

  Resultado de imagem para imagens de montanhas de sal grosso

Câmara Municipal realiza votação para vereador do ano nesta segunda (5)        

O parlamentar eleito vai receber o Prêmio Vereadora Niná de Macedo Rebouças. O troféu será entregue na sessão solene em homenagem à Santa Luzia, sexta-feira (9), às 10h, na Sala de Sessões Vereador João Niceras de Morais.
Conforme a Resolução 02/11, instituída dia 22 de fevereiro de 2011 e que regulamenta o Prêmio Vereadora Niná de Macedo Rebouças, o eleito é escolhido por comissão composta por 11 membros (art. 3º), dos quais são quatro representantes de meios de comunicação, quatro representantes de entidades da sociedade civil organizada e três servidores de carreira da Câmara Municipal.

O Prêmio Vereadora Niná de Macedo Rebouças – denominação em homenagem à vereadora falecida em 2010, então 1ª secretária da Câmara Municipal de Mossoró –, destaca o melhor vereador ou vereadora do ano. Os critérios de escolha respeitam resultado, originalidade, repercussão coletiva da ação parlamentar.
Também observa, na avaliação do trabalho legislativo, aspectos de inovação, impacto na qualidade de vida do cidadão, emprego eficaz e racional dos recursos públicos, viabilidade técnica, entre outros. Essas qualidades estão expressas na Resolução que regulamenta o prêmio, cuja cópia foi enviada a todos os votantes.
    ////
 Como podemos ver são observados vários itens, entre os quais EMPREGO EFICAZ E RACIONAL DOS RECURSOS PÚBLICOS.
   Não é possível que alguém que contraiu empréstimo consignado e se escamou do pagamento das prestações, sendo inclusive condenado a mais de 5 anos de CADEIA por esta prática altamente lesiva aos cofres públicos seja escolhido o vereador do ano.
    Acredito que quem esteja condenado no SAL GROSSO e no aguardo de um recurso não possa sequer disputar o Prêmio Vereadora Niná de Macedo Rebouças.
    Como estamos em Mossoró, onde o impossível acontece, não podemos escrever que condenado no SAL GROSSO não disputará este prêmio. Daí termos escrito ACREDITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário