quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

                                         A MÚSICA DA QUINTA-FEIRA
                                                CARLOS GARDEL
                                            NELSON GONÇALVES
     Um das mais belas composições de David Nasser.
     Uma homenagem ao maior cantor de tango do mundo. O menino pobre, filho de uma francesa que veio para os prostíbulos argentinos, onde Gardel cresceu vivenciando o drama das que não tinham ontem, hoje nem amanhã.
    Gardel compôs os mais dramáticos tangos que bem retratam a tragédia das mulheres sem nome.
     E tudo na voz belíssima de Nelson Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário