sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

                            SAÚDE NA MOSSORÓ MELHOR DE ROSALBA
                                  Resultado de imagem para imagem de bagunça na saude                                              ATÉ QUANDO, MEU DEUS?
    Faltam medicamentos de uso contínuo e de distribuição gratuita.
    Na UBS Chico Porto dezena de usuários do SUS esperando o médico por volta das 9 horas. Na sala de espera da dentista, ninguém. Por que, não me perguntem.
     Um exame de tomografia solicitado em MAIO ainda não foi realizado e não sabem sequer informar quando será.
      O que mais falta acontecer na SAÚDE para que a Prefeita que chama a todos de MEUS IRMÃOS MOSSOROENSES mexa uma palha no sentido de minorar o sofrimento dos mais humildes?
      A rejeição conseguida quando Governadora parece que não serviu de lição para Rosalba Ciarlini. Será que ela ainda pensa se candidatar a algum cargo eletivo? Será?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário