Por muito tempo martelamos na necessidade de colocação de redutores de velocidade na BR-304 no trecho urbano de Mossoró, principalmente em frente ao Detran, ao novo cemitério e à base da Petrobras.
Falei isto na Rádio RPC, no tempo em que eu podia falar em rádio, no programa COMUNIDADE.
Hoje vejo noticiado em blogs que vão discutir a NECESSIDADE de construção de passarelas e instalação de redutores de velocidade.
Não tem mais nada para ser discutido. Tem para ser feito.
Infelizmente não posso participar, nem por telefone ou mensagem de WhatsApp, de nenhum programa de rádio. Por denunciar o que de errado acontece nesta cidade e cobrar, principalmente por cobrar, o julgamento dos recursos SAL GROSSO estou impedido de apresentar novas ideias que melhorariam a qualidade de vida dos mossoroenses.
Hoje certamente aparecerá alguma "inteligência brilhante" se dizendo o autor da sugestão.
Se eles querem assim, que seja assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário