terça-feira, 23 de maio de 2017

                 OPOSIÇÃO PERDE NO VOTO E CHAFURDA A SESSÃO
                               Resultado de imagem para IMAGENS DA CONFUSÃO HOJE NO SENADO
         NEM NO CABARÉ DA MAROCAS TINHA CHAFURDO COMO ESTE            
      O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, Tasso Jereissati (PSDB-CE), anunciou na tarde desta terça-feira (23) ter considerado lido o parecer de Ricardo Ferraço (PSDB-ES) sobre a reforma trabalhista. 
      No relatório, o tucano sugere a aprovação do projeto.
      A decisão de Jereissati, confirmada pela secretaria da CAE, foi tomada mesmo sem a efetiva leitura do texto.
      Após Ferraço apresentar o parecer, houve bate-boca entre parlamentares da base aliada do governo e da oposição. 
      A confusão fez com que a sessão fosse suspensa por Tasso Jereissati por cerca de uma hora.
      Com a decisão do presidente da Comissão de Assuntos Econômicos, o relatório de Ricardo Ferraço poderá ser votado na próxima na terça (30), isso porque foi concedida a chamada vista coletiva, em que os senadores terão uma semana para analisar o parecer sobre a reforma.
Antes de ir ao plenário do Senado, contudo, a proposta ainda terá de ser analisada pelas comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Assuntos Sociais (CAS) do Senado. 
       EXISTE MAIS ORDEM NO CABARÉ DA BILICA EM MOSSORÓ
      Se a justiça não fosse tão lenta muitos dos que estão aí fazendo chafurdo estariam na cadeia. Mas a justiça é lenta. Tão lenta que permite a uma condenada a mais de cinco anos de cadeia por prática de improbidade administrativa presidir a Câmara Municipal de Mossoró. 
      O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte está com os recursos SAL GROSSO há muitos anos e não os julga. Passa então a valer a PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA e a decisão do juiz em primeira instância vira um risco na água. Ou um fósforo queimado. Escolham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário