terça-feira, 30 de maio de 2017

                           QUEREM VENCER O POVO NO CANSAÇO

                              Resultado de imagem para retrato de farmácia com prateleiras vazias
               PRATELEIRAS DAS FARMÁCIAS DAS UBS EM MOSSORÓ
      A falta de medicamentos tornou-se crônica em Mossoró. Entra mês e sai mês, entra ano e sai ano e medicamentos importantes como INSULINA, LOSARTANA, BESILATO DE ALODIPINO, METFORMINA E OUTROS continuam faltando.
      O que mais revolta é nenhuma autoridade tomar uma providência.
      Quando denúncias são feitas à OUVIDORIA DO SUS se recebe como resposta que, por não conter todas as informações, a denúncia foi rejeitada.
      A ouvidoria do SUS exige que o denunciante saiba QUAIS E QUANTOS MEDICAMENTOS estão em falta. Dá até para rir.
      Como pode o cidadão saber todos os  medicamentos que estão faltando e ter conhecimento da quantidade que está faltando se não tem acesso ao estoque e à demanda?
      A verdade é que a OUVIDORIA DO SUS não tem o menor interesse em combater a falta de medicamentos. É por estas e outras que o Presidente do TSE, Ministro Gilmar Mendes comparou o Brasil às ORGANIZAÇÕES TABAJARA, empresa fictícia criada pelo humorístico Casseta e Planeta.
     E como em Mossoró nenhum vereador denuncia a FALTA DE MEDICAMENTOS, nenhuma outra autoridade se interessa em apurar o assunto, a FALTA DE MEDICAMENTOS continua e continuará até que o povo se canse de reclamar e, conformado, aceite como normal a FALTA DE MEDICAMENTOS.
    Onde estão os DIREITOS HUMANOS da OAB? Onde estão as IGREJAS? Onde está a MAÇONARIA, cujos membros juraram defender a justiça e trabalhar pelo progresso da humanidade? Por que todos se calam?
        ESTOU ME CONVENCENDO QUE GILMAR MENDES TEM RAZÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário