segunda-feira, 22 de maio de 2017

                                 FURTAVAM ATÉ NO FUNDO DO MAR
                                    
                   FRANÇA INVESTIGA PROPINA PARA GOVERNO LULA
   A Justiça francesa investiga a denúncia de pagamento de suborno pelo bilionário contrato de venda de submarinos Scorpène para o Brasil, em 2008, no governo Lula. Neste domingo, toda a imprensa francesa dedicou espaço ao assunto. O acordo de 6,7 bilhões de euros (equivalentes a R$24,4 bilhões) inclui transferência de tecnologia para o Brasil. O Scorpène é um submarino convencional fabricado pelo estaleiro naval francês DCNS (Direction des Constructions Navales Services)
   A procuradora-geral da Procuradoria Nacional Financeira (PNF), Eliane Houlette, esteve há duas semanas no Brasil chefiando uma delegação, da qual também participou o chefe do Departamento Anticorrupção da Polícia (Oclciff, na sigla em francês), Thomas de Ricolfis.
Fontes oficiais confirmaram a investigação da PNF e da polícia francesa de “corrupção de funcionários públicos estrangeiros” no contrato de venda de quatro submarinos de ataque Scorpène, assinado em 23 de dezembro de 2008, no Brasil, pelos então presidentes da França, Nicolas Sarkozy, e do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva Lula. No Brasil, a DCNS é parceira da BTP Odebrecht.
     Fonte: Blog do Montedo. 
     NO BRASIL A DCNS É PARCEIRA DA ODEBRECHT.
     A cada momento aparecem mais escândalos envolvendo o Lula e a Odebrecht. Incrível é ainda existir quem defenda este bando.
     Breve estaremos sabendo de mais escândalos. Se for relacionado a helicópteros, ninguém se surpreenda.
     Lula não sabia de nada e a Dona Mariza acertou tudo com os franceses? 
     A França é um país sério?

Nenhum comentário:

Postar um comentário