ATÉ QUANDO O POVO SUPORTARÁ VIVER NA MISÉRIA?
O desemprego ficou em 13,6% no trimestre de fevereiro a abril, segundo dados divulgados pesquisa Pnad Contínua, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísica (IBGE), nesta quarta-feira (31). De acordo com o levantamento, o contingente de desempregados ficou em 14 milhões.
E AINDA TEM QUEM DEFENDA OS QUE AFUNDARAM O BRASIL
Fica difícil imaginar um país rico como o Brasil com tantos desempregados.
Tudo causado pela ladroagem desenfreada de um bando de políticos corruptos que nos últimos 30 anos não parou de furtar, furtar, furtar. De Brasília à menor cidade brasileira a ordem é furtar, furtar, furtar. Inventam tudo para furtar. Criam até canais de televisão em Câmara Municipais, como se o povo tivesse tempo de ouvir as besteiras que discutem. Furtam fazendo empréstimos consignados e se escamando de pagar as prestações, deixando para as Câmaras Municipais pagarem as parcelas que deveriam ser descontadas dos salários dos que receberam o dinheiro. Furtam colocando funcionários fantasmas em seus gabinetes.
Furtam as verbas da Saúde e da Educação. Furtam, furtam, furtam.
Furtam porque sabem que a IMPUNIDADE está assegurada por recursos que os tribunais de justiça nunca julgam. E porque nunca os recursos são julgados o povo não sabe.
O dinheiro para desenvolver o país e gerar empregos é furtado.
O povo? O povo que se lixe.
Até quando o povo vai suportar, eu não sei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário