quarta-feira, 24 de maio de 2017

     DEPUTADO RICARDO MOTA DENUNCIADO POR DESVIO NO IBAMA

                             Resultado de imagem para retrato da rita das merces
     DAMA DE ESPADAS SOLTA E COM POLICIAL PARA ABRIR A PORTA
       O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, por meio de seu Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, ofereceu denúncia ao Tribunal de Justiça em desfavor do deputado estadual Ricardo Motta (PSB).
       De acordo com a denúncia, entre janeiro de 2013 a dezembro de 2014, ele teria desviado, em proveito próprio e de terceiros, R$ 19 milhões em prejuízo do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema).
       A DAMA DE ESPADAS CONTINUA SOLTA
       É esta IMPUNIDADE, gerada pela morosidade da justiça, que estimula mais e mais políticos a se envolverem em atos de corrupção. Esquecem-se estes desonestos que estão manchando a própria biografia e enlameando o nome da família, se é que corrupto tem família.
       Acusado de participar de desvios de 19 milhões? Que coisa mais feia, deputado. Isto é dinheiro de ponta de lenço perto do que desviam do Fundeb.
       Tem prefeito e secretário de Educação que saem ricos só com o dinheiro do Fundeb. Só do Fundeb. E olhe que passam o rodo nas outras verbas.
       Por que não fazem um pente fino na aplicação das verbas do Fundeb em todas as prefeituras, eu não sei. Desconfio que sabem que se os ladrões forem indiciados, julgados e condenados, vão recorrer. E recorrendo ficarão tal qual a turma do SAL GROSSO, que condenados estão rindo de todos.
       Passem um pente fino nas aplicações da verba do Fundeb.
       A IMPUNIDADE é tão grande que tem condenada a mais de 5 anos de cadeia presidindo a Câmara Municipal de Mossoró. Isto acontece porque os recursos SAL GROSSO não são julgados. Por que os recursos não são julgados, eu não sei. Sei que há anos estão no TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE no aguardo de um julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário