Quando será que políticos mossoroenses vão entender que o povo hoje acessa internet, vê televisão e ouve rádio? E que assim sendo o povo já não se deixa levar por histórias fantasiosas de quem foi flagrado em maracutaias gigantescas e que, quando pego com o baralho na mão, usa até a mulher, já falecida, como desculpa para tudo?
O que mais me impressiona é ver professores dotados de inteligência fulgurante se deixarem envolver nestas tramas que têm por objetivo transformar em vítimas criminosos da mais alta periculosidade.
Em todo o Brasil, no dia de ontem, o povo deu um basta a tantas mentiras não comparecendo aos atos de apoio a réus na Lava Jato. Aqui em Mossoró dava para levar num fusquinha todos os manifestantes que, carregando bandeiras vermelhas, gritavam palavras de ordem que já soam como piadas.
Fico a ver tudo isto e me entristeço. Não pelo que está acontecendo e vai acontecer aos que levaram o país à bancarrota.
Fico triste por ver que pessoas dotadas de uma inteligência brilhante foram envolvidas nesta rede de mentiras e, ao invés de trabalharem por Mossoró, dedicam o seu tempo a defender o indefensável.
Como poderiam ser útil organizando um movimento de oposição ao grupo que há mais de 60 anos mantém Mossoró na miséria e no atraso?
Que pensem nisto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário