quarta-feira, 31 de maio de 2017

                          PERU ENDURECE NO COMBATE À CORRUPÇÃO
                                    Resultado de imagem para presidente do peru EM 2017
                 PRESIDENTE KUCZYNSKI ANUNCIOU AS NOVAS MEDIDAS
     Entre as diversas medidas anunciadas, Kuczynski anunciou que, por decreto legislativo, todas as empresas que sejam condenadas por corrupção nunca mais poderão ser contratadas pelo estado e que todos os contratos e concessões terão obrigatoriamente uma cláusula especial anticorrupção.
    O presidente do Peru também anunciou que o governo ira triplicar suas ações de fiscalização sobre os corruptos "sejam eles quem forem", mesmo aqueles que eventualmente e principalmente façam parte do governo, tendo incentivado os funcionários públicos e toda a população a denunciarem possíveis corruptos em troca de prêmios pecuniários.
    Contudo, uma das medidas mais radicais do atual presidente é aquela que prevê a denominada "morte civil para qualquer funcionário público corrupto", por forma a que nunca mais possa trabalhar para o estado.
    FUNCIONÁRIO CORRUPTO NÃO MAIS TRABALHARÁ PARA O ESTADO.
    Aqui no Brasil, condenada por prática de improbidade administrativa em primeira instância, basta recorrer e continua até presidindo Câmara Municipal, como acontece em Mossoró.
    No Peru nunca mais mais participa da vida pública.
    Nos EUA aguarda o resultado do recurso na CADEIA!
    É PRECISO ACABAR COM A PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA.
    É PRECISO ESTABELECER PRAZOS PARA JULGAR RECURSOS.
    É PRECISO METER OS CORRUPTOS NA CADEIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário