VENDEU CARNE PODRE MERECE URUBU COMO SÍMBOLO
Os donos das JBS pagaram propina para ter vantagens para suas empresas e viabilizar negócios que formaram o maior grupo privado do país e a maior companhia de carne do mundo, de acordo com depoimentos na delação premiada de executivos e empresários da JBS e empresas do mesmo grupo. Os relatos mostram que o grupo corrompeu políticos para ter incentivos fiscais e conseguir dinheiro no BNDES e nos fundos de pensão.
Os investimentos dos fundos de pensão nos negócios do grupo J&F, dono da JBS, envolveram o pagamento de propina para executivos dos fundos e para o Partido dos Trabalhadores, segundo depoimento de Joesley Batista.
Os fundos de pensão são entidades que administram a aposentadoria complementar dos trabalhadores. Os maiores fundos do Brasil são vinculados a empresas estatais, como a Previ, dos funcionários do Banco do Brasil, a Petros, da Petrobras, e a Funcef, da Caixa Econômica.
FRIBOI FURTOU PREVI, PETROS E FUNCEF
Todo o furto foi cometido, segundo o depoimento do biltre Joesly Barbosa, com a conivência dos executivos dos fundos e do Partido dos Trabalhadores.
O que mais me admira é que ainda existam bancários e petroleiros que defendam os chefes desta quadrilha.
O pior é que estes mesmos que foram furtados continuam comprando os produtos FRIBOI sem se importarem se a carne é podre ou se a salsicha é feita com cabeça de porco. Compram até linguiça.
TEM GENTE QUE ADORA SER FURTADA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário