NO RIO DEIXARAM AS MILÍCIAS CRESCEREM
Hoje num bairro dos mais pobres da cidade vi um elemento trajando uma blusa preta com um emblema amarelo no peito e a palavra RONDA em vermelho, na altura do peito, oferecendo PROTEÇÃO aos humildes moradores. E quando um dos moradores disse que não tinha condição de pagar ouviu do tipo mal encarado que quando tivesse condições avisasse.
O QUE MAIS FALTA ACONTECER NA SEGURANÇA DE MOSSORÓ?
Esta presepada foi tentada nas cidades do interior do Ceará no Governo Ciro Gomes. O governador Ciro determinou que estes tipos não mais importunassem a nenhum cearense e nunca mais eles foram vistos em nenhuma cidade cearense.
O que vai acontecer nos bairros de Mossoró com quem se recusar a pagar proteção eu não sei.
Rezo, única coisa que me resta fazer, para estes tipos não espancarem moradores que se recusem a colaborar ou que as casas destas pessoas não passem a ser arrombadas.
No Rio de Janeiro as milícias se formaram desta maneira. No início de forma tímida, hoje determinam até onde as pessoas tem que comprar o pão, o gás e tudo o mais.
Não é possível que Rosalba Ciarlini deixe de tomar as providências necessárias e acabe com esta imoralidade antes que ela se agigante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário