sábado, 20 de maio de 2017

   COMBATE À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
                                Resultado de imagem para imagens de criaças exploradas sexualmente    
      TOTAL APOIO A ESTA MEDIDA DE PROTEÇÃO ÀS NOSSOS CRIANÇAS
       Em Mossoró Secretarias se unem no combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes.
    A secretária Lorena Ciarlini destacou o compromisso como gestora, no combate a essa problemática. “O compromisso está sendo assumido por todos nós da assistência social. Sabemos que se trata de situações difíceis, delicadas, mas temos obrigação de proteger essas crianças, de evitar que isso aconteça, de identificar o problema e combater”, concluiu a secretária.
      TEMOS OBRIGAÇÃO DE PROTEGER ESSAS CRIANÇAS.
     E poderia a Secretária Lorena Ciarlini começar pelos colégio EVANGÉLICO, rede municipal de ensino, onde professor de história ensina a crianças de 11 anos de idade que BEIJO DE LÍNGUA É BOM e DANÇA KUDURO.
     Este fato gravíssimo foi levado ao conhecimento da Diretora do Colégio, que chamou o professor para se justificar, tendo ele dito na ocasião que beijo de língua era comum a todos os animais. Quando eu respondi que ele estava confundindo alimentação boca a boca com beijo de língua, ele me perguntou se eu sabia o que era antropologia.
     Dá até para rir querer justificar o absurdo cometido com este LERIADO ridículo. Encerrei a conversa dizendo ao professor que duvidava que ele convencesse o Promotor da Infância e da Juventude com esta argumentação risível.
     Como nenhuma providência foi adotada, levei o caso ao conhecimento da Secretária de Educação da administração anterior. Falei pessoalmente com a Secretária que se mostrou assombrada com ocorrência tão grave.
     Saí da Secretaria de Educação certo de que providências seriam adotadas.
     Para surpresa minha, 15 dias depois a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE MOSSORÓ cede um Ônibus escolar para um banho na barragem de Apodi sob supervisão do professor que ensina a crianças de 11 anos que BEIJO DE LÍNGUA É BOM. E lá na barragem as crianças ficaram em trajes de banho.
     Incrível é que, neste mesmo período em que cederam o ônibus para banho na barragem de Apodi sob supervisão deste professor, nas rádios o povo denunciava falta de transporte escolar.
     A DESCULPA PARA O BANHO NA BARRAGEM, SOB A SUPERVISÃO DESTE PROFESSOR, COM AS CRIANÇAS USANDO BIQUÍNI, FOI QUE SE TRATAVA DE UMA AULA DE CAMPO.
     Até quando, meu Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário