quinta-feira, 25 de maio de 2017

                                        SENADO ABRE CPI DO BNDES
                               Resultado de imagem para imagens do bndes
         EMPRÉSTIMOS ESCANDALOSOS FORAM FEITOS PELO BNDES
     O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), leu nesta quarta-feira (24) o requerimento de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar supostas irregularidades em empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
    O pedido de criação da CPI acontece após a divulgação das delações premiadas dos empresários Joesley e Wesley Batista, donos da JBS, e de executivos da J&F, que controla a JBS.
Segundo relatos dos delatores, o grupo corrompeu políticos para ter incentivos fiscais e conseguir dinheiro no BNDES e nos fundos de pensão. 
      AQUI EM MOSSORÓ A A&C CONSEGUIU 21 MILHÕES DO BNDES
      Com a promessa de gerar milhares de empregos com CARTEIRA ASSINADA em Mossoró, a empresa A&C conseguiu empréstimo junto ao BNDES no valor de mais de 21 milhões de reais. Esta mesma empresa foi beneficiada com a doação de terreno no valor de MILHÕES de reais e isenção de impostos. 
       O BNDES emprestou toda esta dinheirama a uma empresa de marketing. Fico sem entender isto não ter chamado a atenção das autoridades.
       O projeto de doação de terreno e isenção de impostos foi aprovado em 24 horas, coisa nunca antes vista em nenhum outro lugar do mundo, pela Câmara Municipal de Mossoró, ocasião em que vereador votou pela aprovação sem sequer ler o que estava aprovando.
      Até hoje não se sabe quantos empregados com CARTEIRA ASSINADA a A&C tem. O que sabemos é que a A&C emprega muitos ESTAGIÁRIOS.
       Com a CPI instalada no Senado teremos oportunidade de saber o porquê deste empréstimo tão vultoso a esta empresa de marketing que se utiliza em em grande número da mão de obra de ESTAGIÁRIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário