SITUAÇÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ
Mais uma vez paralisação na rede de ensino municipal de Mossoró.
Ano letivo iniciado em 06/03/2017, UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR não entregues, MERENDA ESCOLAR, quando tem, quase sempre duas bolachas com um copo de refresco.
Em sala de aula professor de história a dizer a alunas de 11 anos de idade que BEIJO DE LÍNGUA É BOM, fato levado ao conhecimento da secretária de Educação ano passado e nenhuma providência adotada.
Até que ponto vão tratar a EDUCAÇÃO como coisa desnecessária?
Estão achando pouco a violência?
Nenhum comentário:
Postar um comentário