MARCAÇÃO DE CONSULTA SÓ NA SEXTA-FEIRA
IMAGEM PARECIDA COM O QUE ACONTECE NAS UBS
Incrível é o Ministério Público não se fazer presente neste caso. Consulta só poder ser marcada na sexta-feira é um absurdo.
Não se trata de chegar em uma UBS na sexta-feira e ser atendido.
Deveria ser assim, mas não é. O que não se pode aceitar é que a consulta só possa ser marcada na sexta-feira.
EM QUE OUTRO LUGAR DO MUNDO ISTO EXISTE?
Será que a inclusão do nome da Rosalba Ciarlini na Lista do Fachin está lhe causando tanta preocupação que já não liga para os mossoroenses?
Isto não pode continuar. Mesmo que os médicos entrem às 8 e saiam às 9 horas, que as consultas sejam marcadas todos os dias. Estão fazendo isto para que a demanda diminua, já que muitos, por motivo de saúde, idade etc desistirão de tentar a consulta. Se vão morrer? Que importa isto a quem tem tratamento no Sírio-Libanês por conta do contribuinte?
A Larissa Rosado disto tem conhecimento e se cala. Os interesses políticos falam mais alto do que as necessidades do povo. Todos os vereadores se calam.
Sandra Rosado só pensa em voltar a ser deputada federal, tanto pensa que declarou que sabia em quem não votar para a presidência da Câmara Municipal e terminou votando na CONDENADA A MAIS DE 5 ANOS DE CADEIA.
O Ministério Público, última esperança do povo sofrido, não se pronuncia.
O povo morrendo nas calçadas das UBS em busca de uma consulta e nenhuma rádio repercute esta denúncia. Por quê?
Nenhum comentário:
Postar um comentário