SOMENTE ESTE LADRÃO VAI DEVOLVER 69 MILHÕES
O ex-diretor da área de Serviços da Petrobras Renato Duque afirmou ao
juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na
primeira instância, que está disposto a devolver 20 milhões de euros
(cerca de R$ 69 milhões), que recebeu como propina.
O dinheiro, segundo
ele, está em duas contas no exterior.
“Gostaria novamente de enfatizar meu interesse de assinar uma
repatriação que for necessário para que esse dinheiro venha e volte aí
pra quem de direito”, disse Duque.
Dá para se calcular quanto o bando todo furtou da Petrobras?
Aqui em Mossoró, onde milhares perderam o emprego na Petrobras por conta desta roubalheira descomunal, ainda tem petroleiro para fechar estrada e defender este tipo de gente.
Se este ladrão, travestido de Diretor da Petrobras, não tivesse furtado todos estes milhões, como ele poderia devolver esta fortuna? Esta é a maior prova de que ele é um ladrão e de que furtou a Petrobras durante anos e anos.
Será que ele está devolvendo tudo que furtou?
Quarta-feira saberemos mais, muito mais. Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário