UM BANDO DE CORDEIRINHOS
ATÉ QUANDO?
Foi nisto que nos transformaram?
Fazem o bem querem, pintam e bordam, nos empurram babado por bico e sebo de tripa por gordura. Tudo aceitamos caladinhos.
Fazem o bem querem, pintam e bordam, nos empurram babado por bico e sebo de tripa por gordura. Tudo aceitamos caladinhos.
Em Recife os vereadores aumentaram o vale
refeição para mais de R$ 200 reais. O povo gritou e os vereadores recuaram.
Em Mossoró os vereadores alopraram seus
próprios salários em mais de 33% e todo mundo aceitou sem dar um só pio.
Os funcionários municipais em greve por
conta de salários atrasados e a condenada, em primeira instância, a mais de 5
anos de cadeia por prática de improbidade, que preside a Câmara Municipal de
Mossoró, a anunciar a construção de uma nova sede com gastos de dezenas de
milhões de reais.
Duvido em Mossoró acontecer uma
manifestação pelo fim da VERBA DE DESEMPENHO PARLAMENTAR DOS VEREADORES, verba
conhecida como VERBA DA MORDOMIA DOS VEREADORES por dar direito a passagens
aéreas, terrestres, restaurante de luxo, gasolina, pneus, telefone, pagamento
de luz, água, assinatura de jornais, revistas, hotel, e tudo o mais que se
possa imaginar.
Ninguém diz nada. Parece até que milhares
de mossoroense não estão DESEMPREGADOS E PASSANDO FOME juntamente com suas
famílias.
Você sabia que na Câmara Municipal de
Mossoró só se bebe água mineral? Você toma água mineral na sua casa? Você pelo
menos tem água na torneira da sua casa. Esgoto eu sei que você não tem e a data
para conclusão dos serviços de saneamento de Mossoró foi 15/05/2015.
Parabéns aos recifenses que lutaram e
conseguiram acabar com a imoralidade do vale refeição dos vereadores.
Que os mossoroense pensem nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário