segunda-feira, 8 de maio de 2017


                                      UM BANDO DE CORDEIRINHOS
                                  Resultado de imagem para imagens de cordeirinhos
                                                     ATÉ QUANDO?

    Foi nisto que nos transformaram?
    Fazem o bem querem, pintam e bordam, nos empurram babado por bico e sebo de tripa por gordura. Tudo aceitamos caladinhos.
    Em Recife os vereadores aumentaram o vale refeição para mais de R$ 200 reais. O povo gritou e os vereadores recuaram.
    Em Mossoró os vereadores alopraram seus próprios salários em mais de 33% e todo mundo aceitou sem dar um só pio.
    Os funcionários municipais em greve por conta de salários atrasados e a condenada, em primeira instância, a mais de 5 anos de cadeia por prática de improbidade, que preside a Câmara Municipal de Mossoró, a anunciar a construção de uma nova sede com gastos de dezenas de milhões de reais.
     Duvido em Mossoró acontecer uma manifestação pelo fim da VERBA DE DESEMPENHO PARLAMENTAR DOS VEREADORES, verba conhecida como VERBA DA MORDOMIA DOS VEREADORES por dar direito a passagens aéreas, terrestres, restaurante de luxo, gasolina, pneus, telefone, pagamento de luz, água, assinatura de jornais, revistas, hotel, e tudo o mais que se possa imaginar.
     Ninguém diz nada. Parece até que milhares de mossoroense não estão DESEMPREGADOS E PASSANDO FOME juntamente com suas famílias.
     Você sabia que na Câmara Municipal de Mossoró só se bebe água mineral? Você toma água mineral na sua casa? Você pelo menos tem água na torneira da sua casa. Esgoto eu sei que você não tem e a data para conclusão dos serviços de saneamento de Mossoró foi 15/05/2015.
    Parabéns aos recifenses que lutaram e conseguiram acabar com a imoralidade do vale refeição dos vereadores.
    Que os mossoroense pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário