LUKA
Esta é a música mais cantada pelos corruptos brasileiros.
Depois que soltaram Zé Dirceu, já falam que está em formação do bloco TÔ NEM AÍ para o carnaval de 2018.
Participantes serão os que estão sendo ouvidos na LAVA JATO, citados na LISTA DO FACHIN e condenados no SAL GROSSO.
Aplaudindo a passagem do bloco TÔ NEM AÍ, os otários contribuintes, que aceitam tudo caladinhos e ainda agridem os que combatem a corrupção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário