sábado, 6 de maio de 2017

                                             A MÚSICA DO SÁBADO
                                                       TÔ NEM AÍ
                                                           LUKA
       Esta é a música mais cantada pelos corruptos brasileiros.
       Depois que soltaram Zé Dirceu, já falam que está em formação do bloco TÔ NEM AÍ  para o carnaval de 2018.
       Participantes serão os que estão sendo ouvidos na LAVA JATO, citados na LISTA DO FACHIN e condenados no SAL GROSSO.
       Aplaudindo a passagem do bloco TÔ NEM AÍ, os otários contribuintes, que aceitam tudo caladinhos e ainda agridem os que combatem a corrupção.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário