sábado, 6 de maio de 2017

                                            SARNEY DIZ TÔ DE BOA
                                  Resultado de imagem para retrato do sarney
                             SARNEY SE HÁ GOVERNO ELE É A FAVOR
   Em artigo deste final de semana publicado no jornal O Estado do Maranhão (de sua propriedade), o ex-senador José Sarney faz críticas indiretas ao modelo de delação premiada e ao juiz federal Sérgio Moro, responsável pela condução dos processos criminais envolvendo a Lava Jato. Para Sarney, Moro e outros juízes da operação Lava Jato se aproveitam dos delatores.
No final do artigo, Sarney ainda desdenha, como se fosse ficar impune das acusações levantadas contra ele na Lava Jato. “Tô de boa”!
   Fonte: Blog John Cutrim
            DEPOIS QUE SOLTARAM ZÉ DIRCEU VIROU PAGODE
   Tô de boa é uma expressão muito usada no Maranhão para dizer que NÃO ESTOU NEM AÍ. 
   Sarney é citado na delação do Sérgio Machado 49 vezes e foi acusado pelo ladrão de ter recebido R$ 18,5 MILHÕES nos anos que comandou a Transpetro. 
    Fachin determinou abertura de inquérito para investigar Sarney.
    Janot se referiu ao grupo formado por Sarney como QUADRILHA E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.
    E Sarney fica dizendo TÔ DE BOA.
    É PRECISO DAR CELERIDADE A ESTES PROCESSOS.
    O povo já não suporta tanto deboche. Aqui em Mossoró o povo assiste perplexo uma condenada a mais de 5 anos de cadeia presidir a Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário