SARNEY DIZ TÔ DE BOA

SARNEY SE HÁ GOVERNO ELE É A FAVOR
Em artigo deste final de semana publicado
no jornal O Estado do Maranhão (de sua propriedade), o ex-senador José
Sarney faz críticas indiretas ao modelo de delação premiada e ao juiz
federal Sérgio Moro, responsável pela condução dos processos criminais
envolvendo a Lava Jato. Para Sarney, Moro e outros juízes da operação
Lava Jato se aproveitam dos delatores.
No final do artigo, Sarney ainda
desdenha, como se fosse ficar impune das acusações levantadas contra ele
na Lava Jato. “Tô de boa”!
Fonte: Blog John Cutrim
DEPOIS QUE SOLTARAM ZÉ DIRCEU VIROU PAGODE
Tô de boa é uma expressão muito usada no Maranhão para dizer que NÃO ESTOU NEM AÍ.
Sarney é citado na delação do Sérgio Machado 49 vezes e foi acusado pelo ladrão de ter recebido R$ 18,5 MILHÕES nos anos que comandou a Transpetro.
Fachin determinou abertura de inquérito para investigar Sarney.
Janot se referiu ao grupo formado por Sarney como QUADRILHA E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.
E Sarney fica dizendo TÔ DE BOA.
É PRECISO DAR CELERIDADE A ESTES PROCESSOS.
O povo já não suporta tanto deboche. Aqui em Mossoró o povo assiste perplexo uma condenada a mais de 5 anos de cadeia presidir a Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário