DA SENTENÇA CABE RECURSO
Ex-governador do DF, José Roberto Arruda, foi condenado a 3 anos de cadeia.
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal condenou o ex-governador José Roberto Arruda (PR), nesta sexta-feira (5), pelo crime de falsidade ideológica.
Segundo a sentença, o político forjou quatro recibos em 2009, com valor total de R$ 90 mil, para justificar doações ilegais recebidas de Durval Barbosa – ex-secretário de Relações Institucionais do DF, e delator do esquema conhecido como mensalão do DEM. Cabe recurso.
CABE RECURSO!
KKKKKKKKKKKKKKK
Foi condenado a 3 anos de cadeia e cabe recurso? Não há com que se preocupar, Qualquer duvida que o ex-governador tiver é só ligar para a turma do SAL GROSSO, que de recursos tem experiência.
Aqui em Mossoró tem condenada a mais de 5 anos de cadeia que recorreu e exerce cargo eletivo, sendo inclusive a presidente da Câmara Municipal de Mossoró.
Quando vão acabar com esta tal PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA?
Que o condenado recorra, mas que aguarde o resultado do recurso na cadeia, tal qual acontece nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário