sábado, 6 de maio de 2017

               MARCAÇÃO DE CONSULTA É NEGADA A IDOSO EM MOSSORÓ
                                                Resultado de imagem para IMAGEM DE IDOSO COM BENGALA
                      CONSULTA MÉDICA SÓ SE DORMIR NA CALÇADA DA UBS
    Negam-me, na UBS Chico Porto, a simples marcação de uma consulta. Por criticar a BAGUNÇA em que está mergulhada a SAÚDE em Mossoró, entregue a um enfermeiro que tem se mostrado totalmente despreparado para o cargo, até uma simples consulta não consigo marcar. Com 71 anos de idade, em Mossoró uma consulta me é negada na UBS Chico Porto.
    Ontem por volta das 9 horas estive na UBS CHICO PORTO tentando a marcação de uma consulta.
     Fui informado que não tinha mais vaga. Esclareci que não queria uma consulta para atendimento imediato, desejava agendar uma consulta para um outro dia que tivesse vaga. Disseram-me que estava tudo lotado. E que marcação de consulta só acontece dia de sexta-feira.
    Mossoró é a única cidade que o usuário do SUS só marca consulta dia de SEXTA-FEIRA. Fazem isto para ver dezenas, centenas e milhares de pessoas dormindo nas calçadas das portas das UBS nas noites de quinta para sexta-feira na tentativa de conseguir uma consulta. Fazem isto por puro SADISMO.
     ESTA É A ADMINISTRAÇÃO ROSALBA CIARLINI.
     Quem faz críticas à sua administração não tem direito aos serviços de saúde.
     QUEM DENUNCIA A NÃO ENTREGA DO UNIFORME ESCOLAR, MATERIAL ESCOLAR e que a MERENDA ESCOLAR, quando tem MERENDA ESCOLAR, é constituída de duas bolachas MOFADAS com um copo de refresco feito com aromatizante, passa a ser visto como INIMIGO e sofre todo tipo de retaliação.
    Uma lástima que nenhum membro do MINISTÉRIO PÚBLICO se anime a apurar estas minhas denúncias.
    Vereador de oposição Mossoró não tem. O ALEX DO FRANGO ficou de visitar uma escola para constatar estas minhas denúncias. Ficou só na promessa.
     Vereadora ISOLDA, que na campanha falava em combater a INJUSTIÇA SOCIAL, não mexe uma palha em defesa do povo.
    Rosalba Ciarlini, CITADA NA LISTA DO FACHIN, sabe de tudo o que acontece na SAÚDE e na EDUCAÇÃO. Sabe, mas finge que de nada sabe. E permite que aconteça este absurdo que é a marcação de consulta só poder ser feita nos dias de sexta-feira. Isto acontece em outra cidade?
     Não pense, ROSALBA CIARLINI, que sua administração adotando estes métodos muito usados nas pequenas cidades brasileiras, eu vou me calar. Existem blogs onde denunciar. Existem endereços onde mandar e-mails.
     Uma lástima que Mossoró tenha chegado a este ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário