AMA MOSSORÓ, MAS MORA EM TIBAU
Mora em Tibau, mas ama Mossoró. É que ela adora Tibau.
Em Tibau as ruas são iluminadas e animais não ficam pastando nas ruas bem asfaltadas. Nos colégios a MERENDA ESCOLAR servida é de qualidade e ninguém escuta o choro de crianças famintas e maltrapilhas.
Em Tibau a marcação de consultas não acontece apenas às sextas-feiras e filas enormes não se formam nas madrugadas para conseguir uma senha. E remédios de uso contínuo e de distribuição gratuita não faltam em Tibau.
Em Tibau o número de homicídios é infinitamente menor do que em Mossoró, mesmo se levando em conta a relação homicídio/habitante.
Até o IPTU em Tibau é mais civilizado.
E mais não digo senão Mossoró vai ficar sem um só ser vivente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário