segunda-feira, 8 de maio de 2017

                                     TRIPLEX, SÍTIO E AGORA TERRENO
                                        Resultado de imagem para imagens do terreno que seria doado para lula
        ESQUEMA CONTINUASSE FUNCIONANDO GANHARIA LUGAR NO CÉU
        As audiências com testemunhas de acusação do segundo processo da Operação Lava Jato que tem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como réu, em Curitiba, começam nesta segunda-feira (8). 
        O primeiro a depor será o engenheiro Marcos Berti, engenheiro ligado à Toyo Setal, uma das empresas investigadas na operação. A audiência começa a partir das 14h.
        Nesta ação penal, o Ministério Público Federal (MPF) acusa o ex-presidente de receber como propina um terreno onde seria construída a nova sede do Instituto Lula e um imóvel vizinho ao apartamento do petista, em São Bernardo do Campo (SP). 
        De acordo com a força-tarefa da Lava Jato, esses imóveis foram comprados pela Odebrecht em troca de contratos adquiridos pela empresa na Petrobras. 
        TUDO EM TROCA DE CONTRATOS COM A PETROBRAS
        A Petrobras só resistiu a tanta roubalheira porque é uma empresa petrolífera e não existe negócio mais lucrativo do que petróleo.
        Fosse uma empresa dedicada a um outro ramo de atividade teria quebrado.
        Em Mossoró milhares perderam seus empregos por conta da gatunagem desenfreada, mas mesmo assim ainda se animam a fazer bloqueio de rodovias na defesa dos que furtaram e tiraram o sustento dos seus filhos. Até rifa a senadora Fátima Bezerra fez para Zé Dirceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário